Design 3D é tema do 13º episódio de Podcast de Empreendedorismo e Inovação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Manaus Digital Podcast, lançou na última quinta-feira, 3/6, o décimo terceiro episódio do Podcast de Empreendedorismo e Inovação.

No episódio da semana, os hosts Michelle Guimarães e Léo David batem um papo com o empreendedor e fundador do CNStudio3D Creative Studio, Cristiano Nonato, sobre o mercado 3D (Arquitetura, Design e Publicidade), abordando as oportunidades de negócios e os benefícios de se trabalhar com o Design 3D.

Os episódios vão ao ar toda quinta-feira, disponibilizados em áudio nos principais aplicativos de streaming como Spotify e Deezer. A divulgação dos episódios estará disponível no site da Semtepi, nas redes sociais da secretaria e no Instagram da @manausdigital.br.

O episódio está disponível em (https://podcast.manausdigital.com.br/e/p8mpyx3n).

Tendência

O podcast é um conteúdo originalmente gerado por voz, que ganhou força na internet como o “novo rádio” e começou a fazer sucesso em streamings. E, nesse formato, surgiu o Manaus Digital, o primeiro podcast de empreendedorismo e inovação da cidade, apoiado pela Prefeitura de Manaus, tendo como hosts os empresários João Matsuzaka, Léo Cunha e Michelle Guimarães.