Prefeitura abriu inscrições para 50 vagas em oficina de empreendedorismo ‘A Arte de Começar’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), abriu 50 vagas gratuitas para a oficina de empreendedorismo ‘A Arte de Começar’. O evento ocorrerá no dia 16/10, das 15h30 às 16h30, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul.

O público-alvo são empreendedores e os em potencial, que podem acessar o link disponível e realizar a inscrição: https://forms.gle/dUjQWuvePXH6Kj8i8.

A oficina compõe a programação do “Casarão Sustentável”, evento que faz parte do calendário de ações do “Mês do Empreendedor”. Todas as atividades a serem desenvolvidas tem como foco o empreendedor, como feiras de artesanato, editais de qualificação e capacitação e ações voltadas para crianças, com o objetivo de despertar o espírito empreendedor, além de palestras, workshops e oficinas.

Palestrante

Olinda Marinho é administradora, empreendedora, empresária, professora, mentora, palestrante futurista e agente de mudanças. Dirige e coordena projetos focados em empreendedorismo e inovação, comércio exterior e turismo, responsabilidade social e sustentabilidade, internacionalização e futurização. Possui mais de 30 anos de experiência na área de Comércio Exterior. É Presidente da Rede de Inovação e Empreendedorismo da Amazônia – RAMI; Orientadora ALI – Agentes de Inovação – SEBRAE-AM; Diretora da Aliança de Bio economia da Amazônia-ABIO; Diretora Presidente da Marinho Comércio Exterior; Coordenadora do Núcleo PEIEX/APEX/FPFTECH AM/RR; Coordenadora em Gestão, Negócios, Empreendedorismo, inovação (IES); Idealizadora e Líder do Innatus Hub; Líder na Comunidade Jaraqui valley; Líder Falcom – ABStartup; Facilitadora do Whatsapp Business no Brasil e Comendadora em Comércio Exterior e Negociações Internacionais no Amazonas.