Prefeitura abriu inscrições para 50 vagas em oficina sustentável de empreendedorismo e inovação na gastronomia

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), abriu 20 vagas gratuitas para a oficina sustentável de Empreendedorismo e Inovação na Gastronomia. O evento ocorrerá no dia 16/10, das 14h às 15h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul.

O público-alvo são empreendedores do ramo alimentício, que podem acessar o link disponível e realizar a inscrição. https://forms.gle/CXropBqA5i2Pv3jo9.

A oficina compõe a programação do “Casarão Sustentável”, evento que faz parte do calendário de ações do “Mês do Empreendedor”. Todas as atividades a serem desenvolvidas tem como foco o empreendedor, como feiras de artesanato, editais de qualificação e capacitação e ações voltadas para crianças, com o objetivo de despertar o espírito empreendedor, além de palestras, workshops e oficinas.