Prefeitura abriu inscrições para 50 vagas na palestra ‘Cases de sucesso do empreendedorismo sustentável e inovador’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), abriu 50 vagas gratuitas para  a palestra ‘Cases de Sucesso do Empreendedorismo Sustentável e Inovador’. O evento ocorrerá no dia 16/10, das 18h30 às 20h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul.

Na ocasião, os participantes conhecerão histórias inspiradoras e de sucesso da Chef. Elisangêla Valle, Doutoranda em Educação na Universidad Nacional de Rosário (UNR) na Argentina, Cozinheira Profissional no Senac Amazonas e Mestre em Gestão de Empresas pelo Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE) em Portugal, e de Alessandro Dinelli, fundador da Descarte Correto, negócio de impacto socioambiental na Amazônia, e fundador e Presidente do Instituto Descarte Correto.

O público-alvo são empreendedores e os em potencial, que podem acessar o link disponível e realizar a inscrição: https://forms.gle/K6oDqudNTLnqtoVk8.

A palestra compõe a programação do “Casarão Sustentável”, evento que faz parte do calendário de ações do “Mês do Empreendedor”. Todas as atividades a serem desenvolvidas tem como foco o empreendedor, como feiras de artesanato, editais de qualificação e capacitação e ações voltadas para crianças, com o objetivo de despertar o espírito empreendedor, além de palestras, workshops e oficinas.