Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para curso de Higienização à Seco

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga nesta sexta-feira, 20/1, a lista de selecionados para o curso profissionalizante de ‘Higienização à Seco’, promovido em parceria com a empresa GNA Service.

A atividade faz parte do projeto ‘Sine Qualifica’, que tem como objetivo ofertar capacitações estratégicas para atender a demanda do mercado de trabalho e fomentar a cultura empreendedora na cidade.

“Essa é uma grande oportunidade para quem quer empreender na área e investir no próprio negócio. Nessa edição do Sine Qualifica, serão aplicadas aulas teóricas e também práticas, proporcionando um ensinamento completo para esses alunos. É muito importante que os alunos tenham comprometimento e participem de todas as aulas, para não perder nenhum conteúdo. E para quem não foi selecionado, vamos ofertar muitos outros cursos”, destacou Fábio Araújo, diretor do Sine Manaus.

As aulas serão realizadas entre os dias 23 a 27/1, das 13h às 17h, no Sine Manaus, localizado na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul, e dia 28/1, das 8h às 12h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na Rua Bernardo Ramos, zona Sul.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA A LISTA DOS SELECIONADOS

LISTA DE SELECIONADOS – CURSO DE HIGIENIZAÇÃO À SECO