Prefeitura de Manaus divulga selecionados para 3º ciclo do Programa ‘Salto: Aceleradora de MEIs’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), divulga nesta quinta-feira, 19/1, a lista de selecionados para o terceiro ciclo do Programa “Salto: Aceleradora de MEIs”, que será executado pela Impact Hub Manaus, organização que trabalha para o fomento de empreendedorismo e inovação social.

“Esse é o terceiro e último ciclo do programa Salto. Em 2022, formamos 400 empreendedores com esse curso, e agora vamos capacitar mais 200. Esperamos que todos os participantes concluam essa nova fase do curso com êxito”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Durante 10 semanas, em encontros presenciais realizados uma vez por semana, os microempreendedores receberão mentoria de profissionais e facilitadores, e participarão de oficinas e laboratórios de prática.

Os selecionados serão contatados pelo Impact Hub Manaus para as devidas instruções de início de suas respectivas turmas, que iniciam na próxima segunda-feira (23).

CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA A LISTA DOS SELECIONADOS

LISTA DE SELECIONADOS – SALTO CICLO 03