Semtepi realiza live para apresentar o Programa Salto – Aceleradora de MEIs

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realiza nesta quarta-feira, 21/7, às 15h, uma transmissão ao vivo pela página do Instagram da Semtepi, para apresentar o Programa Salto – Aceleradora de MEI´s.

Voltada para o Microempreendedor Individual, a live contará com a participação da Juliana Teles, da Impact Hub, empresa idealizadora do Programa. Ela vai explicar todos os detalhes desse projeto que visa o crescimento da atuação do MEI na sociedade.

A iniciativa, com o apoio da Semtepi, vai proporcionar a capacitação gratuita a 200 MEIs da cidade, dos mais diversos segmentos. O programa é operado pela Impact Hub Manaus, organização que trabalha para o fomento de empreendedorismo e inovação social.

Sobre o Salto Aceleradora

A metodologia do Salto, desenvolvida pelo Impact Hub, combina elementos de ponta do mundo das incubadoras e aceleradoras de negócios, com foco no uso das novas mídias e no desenvolvimento profissional e pessoal. Toda técnica é adaptada ao Microempreendedor Individual, buscando acelerar o seu crescimento de forma sustentável.

Em 2020 foram 4.281 MEIs inscritos no programa, de mais de 100 cidades diferentes do Brasil.