Série Round 6 é tema de 30º episódio de Podcast de Empreendedorismo e Inovação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Manaus Digital Podcast, lançou o 30º episódio do Podcast de Empreendedorismo e Inovação.

No episódio da semana, os hosts Léo David e Michelle Guimarães, batem um papo sobre a série da Netflix mais falada do momento, a Round 6. A proposta deste episódio piloto é trazer percepções, lições e insights de séries e filmes, e como podemos aplicar e refletir isso de acordo com a realidade do empreendedor no mundo real.

Os episódios vão ao ar toda semana, disponibilizados em áudio nos principais aplicativos de streaming como Spotify e Deezer. A divulgação dos episódios estará disponível no site da Semtepi, nas redes sociais da secretaria e no Instagram da @manausdigital.br.

O novo episódio está disponível em (https://podcast.manausdigital.com.br/e/x8vw6j4n).

Tendência

O podcast é um conteúdo originalmente gerado por voz, que ganhou força na internet como o “novo rádio” e começou a fazer sucesso em streamings. E, nesse formato, surgiu o Manaus Digital, o primeiro podcast de empreendedorismo e inovação da cidade, apoiado pela Prefeitura de Manaus, tendo como hosts os empresários João Matsuzaka, Léo Cunha e Michelle Guimarães.