08/01/21 | 13:00
Prefeitura divulga 52 vagas de emprego nesta segunda-feira, 11/1

A Prefeitura de Manaus, divulga 52 vagas de emprego em várias áreas de atuação, nesta segunda-feira, 11/1, por intermédio do Sine Manaus. Devido a pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais ainda não estão sendo realizados nos postos do órgão, mas os candidatos interessados nas vagas disponíveis devem enviar o currículo para o e-mail sinemanaus.empregos@gmail.com. No campo assunto, deve-se colocar o nome da vaga pretendida.

O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho, e para concorrer às vagas, deve acessar o site empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro.

O currículo deve estar com os seguintes dados atualizados: números pessoal e secundário, para contato e informações sobre tempo de experiência, caso não seja o primeiro emprego.

Além das vagas de emprego, o Sine Manaus continua prestando seus demais serviços de forma remota. Orientações sobre a validação da CTPS Digital, entrada no seguro-desemprego ou qualquer outra dúvida, são feitas no WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Confira abaixo as vagas ofertadas para esta segunda-feira:

7 vagas – Servente de Obras

Escolaridade – ensino fundamental incompleto;

Experiência – primeiro emprego ou meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – executar tarefas auxiliares na construção civil, tais como: escavação de valas, transporte e mistura manual de materiais, arrumação e limpeza de obras, auxiliar os trabalhos dos pedreiros, carpinteiros, auxiliar a montar e desmontar andaimes, armações diversas, incluindo formas.

Enviar currículos com o assunto “Servente de Obras”

15 vagas – Auxiliar de Refrigeração

Experiência – meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – possuir cursos na área de refrigeração e ter Carteira Nacional de Habilitação categoria “AB”, dentro do prazo de validade;

Atividades – auxiliar na instalação, manutenção preventiva e corretiva de sistemas de refrigeração.

Enviar currículos com o assunto “Auxiliar de Refrigeração”

2 vagas – Mecânico de Refrigeração

Requisitos Obrigatórios – possuir o curso de Mecânico de Refrigeração;

Atividades – realizar montagem, instalação e pôr em funcionamento equipamentos de refrigeração e ar condicionado residencial e comercial, realizando análises, ajustes de performance, detectando e corrigindo falhas de origem elétrica e mecânica.

Enviar currículos com o assunto “Mecânico de Refrigeração”

1 vaga – Peixeiro

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Atividades – responsável pela limpeza, corte e por tratar os peixes, limpeza do balcão de atendimento, montagem de embalagens, controle de validade dos produtos e atendimento ao público.

Enviar currículos com o assunto “Peixeiro”

1 vaga – Açougueiro

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Atividades – responsável pela limpeza, corte e pesagem de peças de carne e frios, limpeza do balcão de atendimento, montagem de embalagens, controle de validade dos produtos e atendimento ao público.

Enviar currículos com o assunto “Açougueiro”

20 vagas – Cobrador Aprendiz

Escolaridade – ensino médio completo ou cursando ensino superior;

Experiência – não é necessário;

Requisitos Obrigatórios – obrigatório ter a dispensa militar;

Atividades – conferir o número da catraca inicial e final, conferir o veículo e preencher a ficha de inspeção de veículo e orientar os motoristas nas manobras feitas em marcha ré e no fechamento da porta no desembarque.

Enviar currículos com o assunto “Cobrador Aprendiz”

1 vaga – Mecânico de Máquinas Pesadas

Requisitos Obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”, dentro do prazo de validade. Ter sólido conhecimento em manutenção corretiva e preventiva em máquinas pesadas e em veículos pesados utilizados na construção civil.

Enviar currículos com o assunto “Mecânico de Máquinas Pesadas”

1 vaga – Auxiliar Administrativo

Requisitos Obrigatórios – ter experiência com contas a pagar, controle e contas a receber e faturamento.

Enviar currículos com o assunto “Auxiliar Administrativo”

1 vaga – Apontador

Requisitos Obrigatórios – obrigatório ter Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”, dentro do prazo de validade. Ter conhecimento em apontamento de mão de obra na construção civil, cubagem de material, controles de ponto, refeição e de materiais. Além de lançamentos em planilhas no Excel.

Enviar currículos com o assunto “Apontador”

1 vaga – Auxiliar Administrativo – Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD)

Experiência – não é necessário;

Requisitos Obrigatórios – experiência em rotinas administrativas; boa comunicação; organização. Conhecimentos em Pacote Office é diferencial.

Enviar currículos com o assunto “Auxiliar Administrativo”

1 vaga – Lubrificador Industrial

Requisitos Obrigatórios – obrigatório possuir cursos de Mecânica Industrial, Tec. em Mecânica ou Mecatrônica. Deverá fazer a lubrificação das máquinas em período administrativo, fazer relatório semanal das máquinas lubrificadas, bem como reportar % de aderência dos pontos de lubrificação.

Enviar currículos com o assunto “Lubrificador Industrial”

1 vaga – Mecânico de Manutenção

Requisitos Obrigatórios – obrigatório ter curso de Mecânico Geral. Desejável ter curso NR35 atualizado.

Enviar currículos com o assunto “Mecânico de Manutenção”