15/05/20 | 18:04
Prefeitura divulga a lista de selecionados do projeto Vitrine Empreendedora

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Escritório do Empreendedor, divulgam nesta sexta-feira, 15/5, a lista de selecionados para projeto “Vitrine Empreendedora”, voltado para divulgação de micro e pequenas empresas do município.

Parte do programa “Manaus Mais Empreendedora”, o edital vai promover a divulgação dos negócios de micro e pequenos empreendedores com dificuldades de adaptação ao momento de crise causado pela pandemia do coronavírus, causador da Covid-10.

Os empreendedores selecionados vão receber um pacote de divulgação em uma das redes oficias da Semtepi. O pacote é formado por duas postagens nos stories, uma postagem falando sobre o negócio e a exibição de um vídeo gravado pelo próprio empreendedor.

CONFIRA A LISTA DE SELECIONADOS NO LINK ABAIXO

RESULTADO FINAL EDITAL 007.2020 – VITRINE EMPREENDEDORA