01/11/19 | 17:00
Prefeitura divulga lista de selecionados para cursos de empreendedorismo e qualificação profissional

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga a lista de selecionados para as 360 vagas em cursos de empreendedorismo e qualificação profissional, nesta sexta-feira, 1º/11.

Cada candidato passou por uma análise curricular individual e além das informações da ficha técnica de inscrição, foram utilizados também como critério de desempate, a entrega de todos os documentos necessários, bem como atender os requisitos mínimos dispostos no edital.

A entrega da documentação – RG, CPF, Comprovante de residência e escolaridade (cópia e original) – será feita no primeiro dia de aula de cada turma. Os candidatos que não entregarem a documentação e/ou não comparecerem, serão automaticamente substituídos.

Já os candidatos em lista de espera não precisam comparecer ao local dos cursos. Estes deverão aguardar o contato via telefone pelo departamento de Qualificação Profissional da Semtepi para informar sobre a nova seleção.

CONFIRA A LISTA DE SELECIONADOS NO LINK ABAIXO

LISTA DE DIVULGAÇÃO