11/01/21 | 15:00
Prefeitura oferece 47 vagas de emprego nesta terça-feira, 12/1

Prefeitura de Manaus, oferece 47 vagas de emprego em várias áreas de atuação, nesta terça-feira, 12/1, por intermédio do Sine Manaus. Devido a pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais ainda não estão sendo realizados nos postos do órgão, mas os candidatos interessados nas vagas disponíveis devem enviar o currículo para o e-mail sinemanaus.empregos@gmail.com. No campo assunto, deve-se colocar o nome da vaga pretendida.

O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho, e para concorrer às vagas, deve acessar o site empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro.

O currículo deve estar com os seguintes dados atualizados: números pessoal e secundário, para contato e informações sobre tempo de experiência, caso não seja o primeiro emprego.

Além das vagas de emprego, o Sine Manaus continua prestando seus demais serviços de forma remota. Orientações sobre a validação da CTPS Digital, entrada no seguro-desemprego ou qualquer outra dúvida, são feitas no WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Confira abaixo as vagas ofertadas para esta terça-feira:

7 vagas – Servente de Obras

Escolaridade – ensino fundamental incompleto;

Experiência – primeiro emprego ou seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – executar tarefas auxiliares na construção civil, tais como: escavação de valas, transporte e mistura manual de materiais, arrumação e limpeza de obras, auxiliar os trabalhos dos pedreiros, carpinteiros, auxiliar a montar e desmontar andaimes, armações diversas, incluindo formas.

Enviar currículos com o assunto “Servente de Obras”

12 vagas – Auxiliar de Refrigeração

Requisitos Obrigatórios – possuir cursos na área de refrigeração e ter Carteira Nacional de Habilitação categoria “AB”, dentro do prazo de validade;

Atividades – auxiliar na instalação, manutenção preventiva e corretiva de sistemas de refrigeração.

Enviar currículos com o assunto “Auxiliar de Refrigeração”

2 vagas – Mecânico de Refrigeração

Requisitos Obrigatórios– possuir o curso de Mecânico de Refrigeração;

Atividades – realizar montagem, instalação e pôr em funcionamento equipamentos de refrigeração e ar condicionado residencial e comercial, realizando análises, ajustes de performance, detectando e corrigindo falhas de origem elétrica e mecânica.

Enviar currículos com o assunto “Mecânico de Refrigeração”

20 vagas – Cobrador Aprendiz

Escolaridade – ensino médio completo ou cursando ensino superior;

Experiência – não é necessário;

Requisitos Obrigatórios- obrigatório ter a dispensa militar;

Atividades – conferir o número da catraca inicial e final, conferir o veículo e preencher a ficha de inspeção de veículo e orientar os motoristas nas manobras feitas em marcha ré e no fechamento da porta no desembarque.

Enviar currículos com o assunto “Cobrador Aprendiz”

1 vaga – Mecânico de Máquinas Pesadas

Requisitos Obrigatórios – ter Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”, dentro do prazo der validade. Ter sólido conhecimento em manutenção corretiva e preventiva em máquinas pesadas e em veículos pesados utilizados na construção civil.

Enviar currículos com o assunto “Mecânico de Máquinas Pesadas”

1 vaga – Apontador

Requisitos Obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”, dentro do prazo de validade. Ter conhecimento em apontamento de mão de obra na construção civil, cubagem de material, controles de ponto, refeição e de materiais. Além de lançamentos em planilhas no Excel.

Enviar currículos com o assunto “Apontador”

1 vaga – Auxiliar Administrativo – Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD)

Experiência – não é necessário;

Requisitos Obrigatórios – experiência em rotinas administrativas, boa comunicação e organização. Conhecimentos em Pacote Office é um diferencial.

Enviar currículos e laudos médicos com o assunto “Auxiliar Administrativo (PCD)”

1 vaga – Lubrificador Industrial

Requisitos Obrigatórios – possuir cursos de Mecânica Industrial, Mecânica ou Mecatrônica.

Atividades – fazer a lubrificação das máquinas em período administrativo, fazer relatório semanal das máquinas lubrificadas, bem como reportar a aderência dos pontos de lubrificação.

Enviar currículos com o assunto “Lubrificador Industrial”

1 vaga – Mecânico de Manutenção

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – ter curso de Mecânico. Desejável ter curso NR35 (Norma Regulamentadora) atualizado.

Atividades – executar serviços de manutenção mecânica nos equipamentos e máquinas da fábrica. Requisitar peças necessárias para manutenção. Montar, desmontar, testar e ajustar peças, máquinas e equipamentos em geral.

Enviar currículos com o assunto “Mecânico de Manutenção”

1 vaga – Técnico em Equipamentos Eletrônicos

Escolaridade – ensino técnico completo em Eletrônica;

Atividades – realizar manutenção de placas e equipamentos eletrônicos, ter conhecimento na área de segurança eletrônica e de tecnologia. Ter habilidade com Informática.

Enviar currículos com o assunto “Técnico em Equipamentos Eletrônicos”