18/03/20 | 15:41
Prefeitura oferta 20 vagas de emprego nesta quinta-feira, 19/3

A Prefeitura de Manaus oferta nesta sexta-feira, 20/3, 23 vagas de emprego nos postos do Sine Manaus. Para evitar aglomeração e riscos de transmissão do novo coronavírus, os candidatos não precisam comparecer aos locais e devem enviar currículo e documentos por e-mail.

Os candidatos que estiverem dentro do perfil informado dos cargos deverão encaminhar seu CPF e currículo, junto aos documentos comprobatórios de escolaridade e cursos, com o nome da vaga descrito no assunto do e-mail: semtepixmanaus@gmail.com.

A equipe do Sine Manaus entrará em contato para explicar aos candidatos como será feito o processo de seleção. Antes de enviar o currículo por e-mail, o candidato deverá realizar o cadastramento on-line pelo acesso.gov.br, para que a equipe consiga acessar a carta de encaminhamento.

Todos os postos do Sine Manaus, localizados na avenida Constantino Nery, shopping Phelippe Daou e Via Norte, estão temporariamente fechados.

Confira as vagas oferecidas:

1 Vaga – Assistente Fiscal

Escolaridade – ensino superior cursando ou completo em Ciências Contábeis;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – experiência na função.

1 Vaga – Artífice

Requisitos Obrigatórios – experiência na função, cursos de NR-10 e NR-35.

1 Vaga – Vendedor Interno com Experiência em Material de Construção

Escolaridade – ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins;

Requisitos Obrigatórios – o candidato realizará vendas internas.

4 Vagas – Atendente de Informações – Vagas Exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD)

Requisitos Obrigatórios – o candidato realizará atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e realizando tarefas administrativas.

1 Vaga – Contador Fiscal

Escolaridade – ensino superior completo em Ciências Contábeis;

Requisitos Obrigatórios – o candidato deverá ter experiência no setor de setor para fazer conciliações contábeis, fechamento quinzenal e mensal, escriturações, lançamento de nota fiscal de venda e prestação de serviços. Diferencial possuir conhecimento no sistema Nasajon.

10 Vagas – Repositor de Mercadorias – Vagas Exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD)

Experiência – não é necessário;

Requisitos Obrigatórios – realizar reposição de mercadorias, abastecer prateleiras e gôndolas, manter padrão de exposição de mercadorias, organizar e armazenar produtos no estoque.

1 Vaga – Mecânico de Automóveis

Requisitos Obrigatórios – ter experiência em mecânica e em elétrica, experiência em manutenção preventiva e corretiva de autos inclusive empilhadeiras, controle de materiais, troca de peças para manutenção e ter disponibilidade de horário. Obrigatório ter CNH categoria “D” dentro do prazo de validade. Diferencial: Ter curso de Informática.

1 Vaga – Vendedor Externo

Requisitos Obrigatórios – realizar vendas externas e visitas aos clientes. Obrigatório possuir moto própria e CNH categoria “A” dentro do prazo de validade.