04/01/21 | 17:00
Prefeitura oferta 33 vagas de emprego nesta terça-feira, 5/1

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta nesta terça-feira, 5/1, 33 vagas de emprego. Em virtude da pandemia da Covid-19, os postos do Sine Manaus ainda não estão realizando atendimento presencial, mas os candidatos interessados nas vagas devem enviar currículo para o email: curriculos.spdcn@gmail.com. No campo assunto, o candidato deve colocar o nome da vaga pretendida.

O candidato interessado em uma das oportunidades disponibilizadas deve validar sua Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) Digital no aplicativo ‘Carteira de Trabalho Digital’ ou acessar o site www.gov.br/trabalho. Para concorrer às vagas, o candidato deve acessar o site www.acesso.gov.br, para fazer sua solicitação de cadastro.

Os currículos devem estar com os seguintes dados atualizados: número pessoal para contato, número secundário para contato e informações sobre tempo de experiência, caso não seja primeiro emprego.

Confira abaixo as vagas ofertadas para esta terça-feira:

2 vagas – Atendente de Telemarketing

Experiência – não é necessária experiência na função;

Requisitos Obrigatórios – o candidato deve ter boa dicção e oratória, facilidade de trabalhar com o público e em equipe. Necessária experiência em vendas e pacote Office;

Enviar currículos com o assunto “Atendente de Telemarketing

4 vagas – Agente de Portaria

Experiência – não é necessária;

Requisitos Obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “A” dentro do prazo de validade;

Enviar currículos com o assunto “Agente de Portaria”

1 vaga – Agente de Portaria

Requisitos Obrigatórios – obrigatório ter experiência na função em empresas de indústria. Desejável que tenha o curso de Atendimento ao Público;

Enviar currículos com o assunto “Agente de Portaria”

5 vagas – Técnico em Eletrônica

Escolaridade – ensino técnico completo em Eletrônica;

Atividades – análise e conserto de defeito de produtos; diagnóstico de produtos e placas retornadas com defeitos do campo;

Enviar currículos com o assunto “Técnico em Eletrônica

3 vagas – Revisor de Equipamentos (Área de Controle de Qualidade)

Requisitos Obrigatórios – curso de leitura e interpretação de componentes eletrônicos e experiência com retrabalho;

Enviar currículos com o assunto “Revisor de Equipamentos”

12 vagas – Operador de Máquina SMT (Tecnologia de Montagem em Superfície)

Requisitos Obrigatórios – cursos voltados para a função, NR12 (Norma Regulamentadora) e conhecimentos em máquinas da marca “Panasonic”.

Enviar currículos com o assunto “Operador de Máquinas SMT (Tecnologia de Montagem em Superfície)”

3 vagas – Líder de Produção

Requisitos Obrigatórios – cursos de liderança, Excel avançado e Inglês básico e vivências em processos de SMT (Tecnologia de Montagem em Superfície).

Enviar currículos com o assunto “Líder de Produção”

2 vagas – Auxiliar de Expedição

Requisitos Obrigatórios – conhecimento em logística, facilidade de operacionalizar o sistema, SAC, baixa de comprovantes e atribuições correlatas a função;

Enviar currículos com o assunto “Auxiliar de Expedição”

1 vaga – Vendedor Externo

Requisitos Obrigatórios – conhecimento em rota de venda, mercadinhos, mercearias, padarias, bares e restaurantes. Obrigatório possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “A” dentro do prazo de validade.

Enviar currículos com o assunto “Vendedor Externo”