12/01/20 | 10:00
Prefeitura seleciona candidatos para 18 vagas de emprego nesta segunda-feira, 13/01

A Prefeitura de Manaus seleciona candidatos a partir das 8h desta segunda-feira, 13/01, para 18 vagas de emprego nos postos do Sine Manaus da avenida Constantino Nery, 1.272, no São Geraldo, e do shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, 2.985, no Jorge Teixeira.

Os candidatos interessados nas vagas devem comparecer a um dos postos, coordenados pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi),  portando documentos básicos, como RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade e de residência, assim como certificado de reservista (para homens). Se a vaga exigir habilidades específicas, é necessário apresentar comprovação, como certificados ou outros documentos.

Confira as vagas e o posto onde estão sendo oferecidas:

Posto Constantino Nery:

1 vaga – Marceneiro

Requisitos Obrigatórios – experiência com projetos e móveis planejados.

4 vagas – Pedreiro

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – o candidato deverá ter experiência na função.

Posto Shopping Phelippe Daou:

1 vaga – Office Boy – vaga exclusiva Para Pessoa Com Deficiência (PCD)

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho ou declaração;

Requisitos Obrigatórios – executar serviços de rota administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondência e documento, confecção e copias de serviços externos. Obrigatório possuir CNH categoria “AB” dentro do prazo de validade.

1 vaga – Cantineiro (Escolar)

Experiência – comprovada na Carteira de Trabalho ou declaração;

Requisitos Obrigatórios – preparam e servem lanches na cantina; organizam, conferem e controlam materiais de trabalho; mantém o local de trabalho organizado.

3 vagas – Auxiliar de Logística (Contrato Intermitente)

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – separar produtos e notas de acordo com pedidos e rotas; embalar e separar mercadorias; acompanhar carregamento dos produtos. Contrato intermitente com jornada de trabalho semanal de 14h, em turnos.

3 Vagas – Líder de Logística (Contrato Intermitente)

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – analisar pedidos de clientes; dimensionar recursos disponíveis (humanos, materiais, equipamentos); controlar fluxo de recebimento e expedição de materiais; Negociar prazos, quantidade, condições com fornecedores. Contrato intermitente com jornada de trabalho semanal de 14h, em turnos.

3 vagas – Operador de Empilhadeira (Contrato Intermitente)

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – preparam movimentação e organizam cargas, identificando características para transporte e armazenamento; trabalham seguindo normas de segurança. Contrato intermitente com jornada de trabalho semanal de 14h, em turnos.

1 vaga de Artífice

Escolaridade – ensino fundamental incompleto

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – experiência em serviços de reparo, conservação, limpeza em locais especiais, consertos elétricos, hidráulicos, pinturas, dentre outros.

1 vaga – Assistente Administrativo

Escolaridade – ensino médio completo ou cursando 3º período em Administração

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – pacote Office completo; conhecimento em Administração de condomínio. Obrigatório ter CNH categoria “AB” dentro do prazo de validade.