29/11/19 | 6:06
Prefeitura seleciona candidatos para 26 vagas de emprego nesta sexta-feira, 29/11

A Prefeitura de Manaus seleciona candidatos a partir das 8h desta sexta-feira, 29/11, para 26 vagas de emprego nos postos do Sine Manaus da avenida Constantino Nery, 1.272, no São Geraldo, e do shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, 2.985, no Jorge Teixeira.

Os candidatos interessados nas vagas devem comparecer a um dos postos, coordenados pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi),  portando documentos básicos, como RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade e de residência, assim como certificado de reservista (para homens). Se a vaga exigir habilidades específicas, é necessário apresentar comprovação, como certificados ou outros documentos.

Confira as vagas e o posto onde estão sendo oferecidas:

Posto Constantino Nery

1 vaga – Gerente Comercial

Escolaridade – ensino superior completo em Administração, Economia ou Marketing;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – experiência na função.

2 vagas- Auxiliar de Compras

Requisitos Obrigatórios – experiência na área de medicamentos (drogarias ou distribuidoras) ou supermercados.

1 vaga – Auxiliar Técnico de Sistemas de Equipamento de Acesso

Escolaridade – ensino superior completo em Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação;

Requisitos Obrigatórios – o candidato deve possuir experiência em instalação e manutenção de equipamentos como: relógio de ponto, catracas e controladores de acesso; conhecimento em cftv. Obrigatório possuir CNH categoria “A”, dentro do prazo de validade.

4 vagas – Empacotador – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD)

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – não é necessário;

Requisitos Obrigatórios – auxiliar os operadores de caixa trocando dinheiro, empacotando e fazendo devolução de mercadorias.

1 vaga – Auxiliar de RH – Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD)

Requisitos Obrigatórios – experiência na área administrativa para trabalhar em obra. Imprescindível ter conhecimento em atividades relacionadas ao departamento pessoal: folha de pagamento, ponto eletrônico, férias.

1 vaga – Auxiliar de Limpeza – Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD)

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho.

2 vagas – Piloto Fluvial

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Requisitos Obrigatórios – experiência na função e Habilitação Fluvial, dentro do prazo de validade.

2 vagas – Auxiliar de Inspetor da Qualidade – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD)

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho.

Requisitos Obrigatórios – experiência na área de produção ou inspeção da qualidade.

Posto Shopping Phelippe Daou

1 vaga – Monitor de Câmera

Experiência – seis meses na carteira de trabalho;

Requisitos Obrigatórios – monitoramento de imagens, instala, inspeciona e ativa sistemas eletroeletrônicos de segurança, montando, conectando equipamentos cabeados e sem fio para instalações, realizam manutenção preventiva e corretiva dos sistemas e elaboram documentos técnicos.

11 vagas – Operador de Caixa – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD)

Experiência – com ou sem experiência;

Requisitos Obrigatórios – atendimento ao cliente, registro de compras e receber valores em dinheiro e cartões de crédito e débito.