06/11/19 | 14:48
Prefeitura seleciona para 35 vagas de emprego nesta quinta-feira, 7/11

A Prefeitura de Manaus seleciona a partir das 8h desta quinta-feira, 7/11, 35 vagas de emprego nos postos do Sine Manaus da avenida Constantino Nery, 1.272, no São Geraldo, e do shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, 2.985, no Jorge Teixeira.

Os candidatos interessados nas vagas devem comparecer a um dos postos, coordenados pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi),  portando documentos básicos, como RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade e de residência, assim como certificado de reservista (para homens). Se a vaga exigir habilidades específicas, é necessário apresentar comprovação, como certificados ou outros documentos.

Confira as vagas e o posto onde estão sendo oferecidas:

Posto Constantino Nery

1 vaga – Oficial de Manutenção

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Requisitos Obrigatórios – experiência em manutenção predial elétrica, hidráulica e reparos de peças, disponibilidade para trabalhar em turno.

1 vaga – Assistente Administrativo Financeiro

Requisitos Obrigatórios –  experiência na função e pacote office.

1 vaga – Encarregado de Operações

Requisitos Obrigatórios – experiência com coordenação, distribuíção de tarefas e liderança de equipe operacional, disponibilidade para trabalhar em turno.

1 vaga – Serralheiro

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – experiência em serralheria, soldagem MIG, TIG e eletrodo, preferencialmente que tenha experiência com montagem de galpões.

1 vaga – Consultor de Vendas

Requisitos Obrigatórios – experiência em vendas de carros, deve possuir CNH categoria “B”, dentro do prazo de validade.

1 vaga – Mecânico Automotivo

Requisitos Obrigatórios – experiência com manutenção e reposição de peças de carreta e caminhão baú.

1 vaga – Líder de Manutenção

Escolaridade – ensino técnico completo em Eletrotécnica ou Mecânica;

Requisitos Obrigatórios – experiência com liderança, serviços de manutenção preventiva e corretivas nos equipamentos chiller, conhecimento em pneumática, refrigeração, hidráulica, mecânica de bomba a vácuo, vasos de pressão, válvula e atuadores, tubulações, flanges e mangueiras flexíveis.

1 vaga – Assistente Fiscal

Requisitos Obrigatórios – experiência na função.

1 vaga – Estoquista na área de Cosméticos

Requisitos Obrigatórios – experiência em conferência de mercadorias, controle e armazenamento de estoque e emissão de nota fiscal na área de cosméticos.

1 vaga – Supervisor de Unidade

Escolaridade – ensino superior completo ou cursando em nutrição, gastronomia ou administração;

Experiência – registrado na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – experiência em franquias de alimentação ou restaurantes, disponibilidade de horário e condução própria.

1 vaga – Vendedor Interno

Requisitos Obrigatórios – experiência com vendas de cosméticos.

6 vagas – Empacotador de Mercadorias – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD)

Experiência – não é necessário;

Requisitos Obrigatórios – os candidatos irão auxiliar os operadores de caixa trocando dinheiro, empacotando e fazendo devolução de mercadorias.

1 vaga – Atendente de Telemarketing

Requisitos Obrigatórios – experiência como operador de telemarketing para captação de clientes no ramo da construção civil, projetos e serviços agregados. Atendimento ao cliente, noções de informática e secretariado. Carteira de clientes no Distrito Industrial e Comércio na cidade será um diferencial.

7 vagas – Auxiliar de Cozinha

Requisitos Obrigatórios – o candidato deverá ter experiência na cozinha para produção de grande escala de pizza.

1 vaga – Atendente de Pizzaria

Requisitos Obrigatórios – o candidato deverá ter experiência com atendimento de pizzaria.

1 vaga – Assistente de Logística – Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD)

Requisitos Obrigatórios – o candidato deverá ter experiência em logística e conhecimento na área portuária.

Posto Shopping Phelippe Daou

3 vagas – Técnico Eletrônico

Escolaridade – curso técnico em Eletrônica;

Requisitos Obrigatórios – instalação de máquinas elétricas, equipamentos e nobreak, montagem de equipamentos. Obrigatório estar com o CFT ativo, ter condução própria e CNH categoria “A” ou “B” dentro do prazo de validade e ter disponibilidade para trabalhar aos sábados e feriados quando necessário.

1 vaga – Assistente Financeiro – Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD)

Escolaridade – cursando ensino superior em Administração e áreas afins;

Requisitos Obrigatórios – experiência com operações financeiras de contas a pagar, receber, conciliação bancária, operações de caixa e atendimento ao cliente.

2 vagas – Supervisor de Marketing

Escolaridade – ensino superior completo em Marketing;

Requisitos Obrigatórios – analisar o posicionamento de produtos e seus pontos de venda, planejar e executar estratégias visando aumentar sua saída no mercado. Inglês fluente é obrigatório.

2 vagas – Vendedor Externo

Escolaridade – ensino fundamental incompleto;

Requisitos Obrigatórios – realizar vendas externas, captar clientes, ser fidedigno, ter responsabilidade e ter produtividade na função atribuída.