14/03/20 | 16:00
Semtepi divulga resultado das selecionadas para cursos profissionalizantes para mulheres

 

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com MultiEnsino, Motirõ Criativo e Instituto de Educação Professor Marchelli de Almeida Crispim (Iemac), divulga o resultado das selecionadas para as 230 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes para mulheres.

Lembrando que as candidatas aprovadas participaram de uma pré-seleção, a partir dos requisitos mínimos colocados na inscrição pelo departamento de Qualificação Profissional da Semtepi.

As candidatas selecionadas devem comparecer em seus respectivos locais de realização, na data e horário indicados para o início de cada curso.

Caso alguma candidata não compareça no primeiro dia de aula, será automaticamente substituída pela lista de espera.

As candidatas em lista de espera devem aguardar contato do departamento de Qualificação caso haja alguma desistência de alguma das candidatas selecionadas.

Observação: Tendo em visto o não fechamento de vagas, as candidatas que tiverem interesse podem entrar em contato com o departamento de Qualificação nesta segunda-feira, 16/3, no horário de 8h às 14h, na sede da Semtepi, localizada na rua Rio Jamary, 77, Conjunto Vieiralves, Nossa Senhora das Graças.

 

CONFIRA O RESULTADO ABAIXO:

LISTA DE SELECIONADAS